

IVC-50 - Roda para substituição
- Roda para substituição
- Preto
- Disponível para entrega Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras. Em stock e pronto para ti! Faz já a tua encomenda e desfruta da tua compra sem demoras.
- Prazo de entrega: 3 - 5 Dias Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já! Recebe-o antes do que imaginas. Não percas esta oportunidade e compra já!
- Pronto para enviar em 24 horas
- 14 dias satisfação
Características especiais
Roda de substituição para aspirador de pó e água
Substitui rodas de borracha antigas e danificadas
Conexão por encaixe para troca fácil
Detalhes do produto
Rodas de substuição Klarstein de borracha para o aspirador modelo IVC-50. Troca rodas antigas e danificadas. Peças de encapamento devem ser trocadas regularmente para que a capacidade do aspirador seja atingida.
Características
- Adequado para o produto IVC-50, artigo: : 10007544
Medidas & Ficha Técnica
- 4 x 13 x 7 cm (LxAxP)
- Peso: ca. 210g
Conteúdo do envio
- 1 x Roda
Entrega e envio
Prazo de entrega: 3 - 5 Dias
A sua encomenda será entregue na morada indicada. A morada de entrega pode ser diferente da morada da fatura. Caso durante o dia não esteja em casa, indique-nos a morada de um familiar, amigo ou do seu escritório, para assim poder receber a sua encomenda.
Manual de segurança e instruções de uso
Informações sobre a segurança do produto
Fabricante:
Chal-Tec GmbH
Wallstr. 16
10179 Berlin
www.berlin-brands-group.com
Pessoa responsável:
Chal-Tec GmbH
Wallstr. 16
10179 Berlin
Endereço de E-mail:
info@go-bbg.com