Envio e Entrega
Os nossos produtos são enviados através de vários parceiros de logística como UPS, DHL, DPD, GLS. Para itens maiores, trabalhamos com a DACHSER, HES, Rhenus. Somente se a tua encomenda for transportada pelas empresas HES, Dachser é que vais ser contactado por telefone para combinar uma data de entrega.
Com as outras transportadoras (DPD, DHL e Co.) podes sempre usar as opções de alteração no rastreamento do envio.
Não fazemos envios para as ilhas (Açores e Madeira)
Não, porque a escolha da empresa de transporte é feita diretamente no armazém e depende principalmente das dimensões da embalagem e do país de entrega. Mas o que realmente interessa, é que a tua encomenda chegue com a maior segurança possível. Caso tenhas alguma dúvida ou comentário, estamos sempre à tua disposição.
No e-mail de confirmação que te enviamos após o envio da mercadoria, vais encontrar todos os dados de contacto da respetiva empresa de transporte.
Apenas os nossos parceiros de envio HES entregam diretamente à porta do apartamento. Todos os outros (DPD, DHL e Co.) ocasionalmente fazem isso como um gesto de boa vontade, mas não são obrigados a fazê-lo. Pedimos a tua compreensão e estamos sempre disponível, para ajudar-te.
Com certeza, os empresas transportadoras com as quais trabalhamos (HES, Dachser) vão entrar em contato contigo pouco antes da entrega, para assim garantir que recebes a encomenda. Com outros prestadores de serviços (DPD, DHL e Co.) não te vão telefonar, mas podes sempre utilizar o respetivo acompanhamento online para assim estares preparado para o tempo de entrega.
De momento, não temos à disposição a hipótese de escolheres o dia de envio, mas mantemos-te sempre informado e atualizado sobre o estado da entrega da tua encomenda.
Só podes alterar as tuas informações de entrega se o teu produto ainda não tiver sido libertado para envio e pago por transferência bancária.
Basta contactares o nosso serviço de apoio ao cliente e ajustar os teus dados. Em caso de emergência, entra em contato diretamente com o respetivo serviço de entrega para discutir individualmente as alterações de curto prazo.
De momento não temos qualquer ponto de recolha autorizado para te apresentar. O nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo o prazer em responder a quaisquer outras questões que possas ter.
Caso algo tenha corrido mal, quando recebeste as informações de rastreio da tua encomenda, deves entrar em contacto connosco através do nosso chat. Nós vamos manter-te informado o mais rápido possível.
O tempo de envio e entrega pode variar muito, dependendo do transportador e do país para onde se dirige.
Uma vez recebida a confirmação de envio, bem como o número de rastreio, o prazo de entrega estimado é de 3 a 5 dias úteis.
Os pacotes grandes e volumosos são enviados por transporte terrestre, pelo que o envio pode demorar de 10 a 12 dias úteis.
Recomendamos que verifique regularmente o estado de rastreio do seu envio no website do transportador.
Se o seu envio tiver mais de 3 dias de atraso ou se não tiver recebido a informação de rastreio após o check-out, contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
Em caso de atraso na entrega superior a três dias, devolução não autorizada ao remetente ou ausência de mensagem de rastreamento, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente. Nós vamos ajudar-te o mais rápido possível.
Caso o rastreio diga "entregue" mas não tenha recebido o produto, por favor verifique com amigos, vizinhos, colegas de trabalho ou familiares caso tenham aceite e assinado a entrega em seu nome.
Se ainda não conseguir localizar a sua encomenda, envie-nos a declaração juramentada preenchida que pode encontrar no final desta página. Podemos então iniciar uma investigação com a empresa de correio rápido.
Algo correu mal na tua entrega? Lamentamos imenso! Nós temos uma solução para tudo! Se…
- recebeste um pacote vazio ou nenhum pacote, por favor, preenche o nosso formulário de confirmação AFIDAVIT com toda a sinceridade, assina-o manualmente e envia-nos por e-mail. Gostarias de ter um produto de substituição ou preferes apenas ser reembolsado? Tu decides.
- a entrega está incompleta, basta preencheres o nosso formulário de confirmação de DECLARAÇÃO PARCIAL AFFIDAVIT com sinceridade, assiná-lo manualmente e enviá-lo por e-mail. Nós preocupamo-nos com o resto!
- Por favor, tem atenção: somos obrigados a salientar que declarações falsas podem resultar em ações legais. Depois de assinares um contrato de armazenamento com a nossa transportadora para depositar a tua encomenda no local desejado, não podemos mais aceitar a tua declaração e temos de reportar o assunto à transportadora.
Isso não é um problema! Basta entrares em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente. O nosso serviço de atendimento vai enviar-te uma nova etiqueta de devolução.