Pagamento e Preços
Os preços dos nossos produtos estão sujeitos a flutuações influenciadas pela oferta e procura, vendas promocionais limitadas e muitos outros factores.
É favor compreender que não podemos fornecer mais detalhes sobre os nossos cálculos internos de preços.
Recomendamos que visite o nosso website de vez em quando, à medida que fazemos promoções regulares e nos inscrevemos na nossa newsletter para receber ofertas especiais e descontos exclusivos.
Se já fez uma encomenda no nosso website e depois o preço mudou, pode contactar a nossa equipa de serviço ao cliente e nós reembolsaremos a diferença de preço.
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Em caso de reembolso, fazemos sempre o reembolso com segurança por meio do método de pagamento selecionado originalmente.
Solicitaste um reembolso parcial ou total por meio de uma reclamação ou contrato, mas ainda não o recebeste? Lamentamos imenso o sucedido! Entra em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente para que possamos ajudar-te imediatamente.
Caso tenha subscrito a nossa newsletter e não tenha recebido um voucher, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
O preço de um produto mudou depois de concluir o processo de pedido no nosso site? Ou esqueceste-te de descontar o nosso voucher da newsletter? Não há problema: o nosso serviço de atendimento ao cliente terá todo o prazer em ajudar-te.
Se quiser comprar como Cliente Comercial, por favor contacte directamente o nosso Departamento Comercial escrevendo um e-mail para [email protected]. Os nossos colegas dar-lhe-ão toda a informação de que necessita e poderão ajudá-lo no processo de compra como cliente profissional.
Por favor contacte o departamento em inglês ou alemão e note que poderá levar 1-2 semanas para que este departamento responda.
Caso tenha efectuado uma encomenda mas não tenha recebido qualquer confirmação, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.
Se não conseguir reconhecer a taxa na sua conta bancária, verifique com familiares ou amigos se eles fizeram uma encomenda em seu nome.
Caso ainda não encontre nenhuma encomenda efectuada, por favor contacte o nosso serviço ao cliente.
No caso de nos ter transferido mais dinheiro do que o necessário ou de o seu cartão de crédito ter sido cobrado o montante errado, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
Lembre-se de fornecer o comprovativo de pagamento.
O seu comprovativo de pagamento deve incluir as seguintes informações:
(PayPal)
- o endereço de correio electrónico que utilizou para o pagamento
- para qual conta PayPal (o nosso e-mail) pagou
- Montante, data
(Cartão de Crédito/Débito)
- o endereço de correio electrónico com o qual encomendou
- Montante, data
(Transferência bancária)
- Quem fez a transferência? (Titular da conta, IBAN)
- Para que conta foi o dinheiro transferido? (o nosso número de conta)
- Montante, data
- Utilização pretendida
Se desejar obter uma cópia da factura, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução.
Por uma questão de política da empresa, não é permitido fazer alterações ou modificações à factura uma vez emitida. Compreendemos que isto pode causar-lhe inconvenientes. Queira aceitar as nossas sinceras desculpas.
Para beneficiar do reembolso do IVA, deverá primeiro estar registado como "Cliente Profissional".
Para compras futuras sem IVA, recomendo que contacte o departamento responsável pelas vendas a profissionais: [email protected].
Por favor contacte este departamento em alemão ou inglês para assegurar uma resposta mais rápida.