Devoluções
Não enviamos material de embalagem, mas podes usar qualquer caixa padrão - porque, queremos facilitar-te a tua vida ao máximo . Já tens todos os produtos da tua encomenda para devolver? Ótimo - agora só tens de cobrir ou remover o código de barras de entrega original e pronto.
Após a receção da encomenda, dispões de um período de cancelamento de 14 dias, assim sendo podes devolver a tua encomenda dentro deste período que começa a contar assim que recebes a encomenda. Após o prazo, tens ainda uma garantia de 2 anos, durante a qual cobriremos os custos de reparo e devolução do teu produto. Podes encontrar as condições exatas da garantia nas nossas lojas da marca.
Se a sua encomenda estiver dentro do período de cancelamento, pode solicitar uma substituição ou reembolso sem indicar qualquer motivo. A devolução do artigo encomendado é gratuita.
Pode registar uma devolução em linha na página de detalhes da sua encomenda. Aí pode descarregar e imprimir a etiqueta que precisa de colar na embalagem.
Se já não tiver a embalagem original, pode utilizar qualquer outra caixa padrão para devolver o artigo.
Certifique-se de que o artigo está protegido e não se esqueça de incluir todos os acessórios e partes do produto e de cobrir ou remover o código de barras original de entrega na caixa.
Se o artigo consistir em pacotes grandes e volumosos, será entregue por uma companhia de navegação. A transportadora telefonar-lhe-á com antecedência para marcar uma data de recolha. Por favor, forneça-nos um número de telefone válido.
O transportador para o envio será atribuído automaticamente e não pode ser alterado. Por favor, verifique a transportadora na etiqueta de retorno que recebe.
Uma vez recebido o artigo, tomaremos automaticamente todas as providências no prazo de 7 a 10 dias úteis.
Se tiver pago as despesas de envio de devolução, não será possível um reembolso, pois não utilizou a nossa etiqueta de devolução pré-paga para a devolução.
Durante os 2 anos de garantia, cobriremos tanto os custos de reparação como os custos de devolução do seu artigo.
Como parte de seu registro de devolução, vamos enviar também uma etiqueta de devolução com um número de rastreamento. Podes facilmente rastrear a tua devolução através de um link de rastreio.
Recebeste um artigo trocado? Lamentamos imenso o sucedido! Podes solicitar uma etiqueta para devoluções gratuitas em apenas alguns cliques no site para obter os detalhes do teu pedido.
Caso tenhas recebido mais produtos do que os encomendados, verifica, por favor, a tua encomenda e em quantos pacotes ela consiste. Podes solicitar uma etiqueta para devoluções gratuitas com apenas alguns cliques no nosso atendimento ao cliente.
Se descobrir danos no produto ao abrir, por favor, tire fotografias e envie-as para nós. Pode solicitar uma substituição, uma reparação ou um reembolso.
Registe a devolução online através da nossa ferramenta de auto-reembolso em apenas 3 passos simples:
Os fundos estarão disponíveis na sua conta dentro de 3-5 dias úteis a partir da data em que o seu pedido de reembolso for processado.
Não enviamos material de embalagem, mas podes usar qualquer caixa padrão - porque, queremos facilitar-te a tua vida ao máximo . Já tens todos os produtos da tua encomenda para devolver? Ótimo - agora só tens de cobrir ou remover o código de barras de entrega original e pronto.
Por favor, verifique o fornecedor de transporte na etiqueta de devolução que recebe. Uma vez recebido o artigo, tomaremos automaticamente todas as providências no prazo de 7 a 10 dias úteis.
Como parte de seu registro de devolução, vamos enviar também uma etiqueta de devolução com um número de rastreamento. Podes facilmente rastrear a tua devolução através de um link de rastreio.
Caso não tenhas recebido uma etiqueta de devolução, basta entrares em contato com o nosso atendimento ao cliente. A nossa equipa vai poder ajudar-te de forma rápida e fácil.
Caso desejes converter a tua reclamação registrada em reembolso ou substituição de produto, basta entrares em contato com o nosso atendimento ao cliente. A nossa equipa tem muito prazer em ajudar-te.
Nada mais fácil do que isso: basta entrares em contato com a respetiva transportadora para um acordares a recolha. Caso este serviço não esteja disponível pela transportadora, o nosso atendimento ao cliente terá muito prazer em ajudar-te.[email protected]
Não há problema: basta contactares o nosso serviço de apoio ao cliente para que possamos contactar imediatamente o armazém e a logística e esclarecer o teu pedido.
Se desejar trocar o artigo recebido por outro e estiver dentro do período de cancelamento, por favor contacte o nosso serviço ao cliente. Fornecer-lhe-emos uma solução para si.
Se a encomenda não tiver sido enviada, ainda é possível cancelar a encomenda. Inicie sessão na sua conta, vá ao campo de encomenda e clique em cancelar.
Atenção: Todos os pedidos de cancelamento por correio electrónico têm pelo menos um tempo de resposta de 24 horas. Como a maioria das encomendas são geralmente despachadas dentro de 24 horas após a recepção do pagamento, se desejar que cancelemos a encomenda, ou se tiver problemas em cancelar a encomenda, recomenda-se vivamente que nos contacte através da nossa linha telefónica de apoio ao cliente para completar o pedido.
Após recebermos o pagamento, atribuímos uma transportadora para a sua encomenda com as informações que nos forneceu. Quando o pacote já está a caminho e tem informações de rastreio, não é possível cancelar a encomenda. Se mesmo assim não quiser manter a sua encomenda, por favor aguarde até receber o artigo e depois registe em linha uma devolução sem custos. Terá a possibilidade de obter uma substituição ou um reembolso.
Por favor, verifique o fornecedor de transporte na etiqueta de devolução que recebe. Uma vez recebido o artigo, tomaremos automaticamente todas as providências no prazo de 7 a 10 dias úteis.